Após Triunfo, Sena Se Diz Recuperado De Lesão e Pede 'Pés No Chão' Ao Time Do Vitória.


Retornando de lesão, o zagueiro Everton Sena comemorou os 90 minutos jogados no triunfo do Vitória por 2 a 0 sobre o Paraná, neste sábado (10), no Barradão, pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro.



“Estou bastante feliz pela volta. Acabei sofrendo uma lesão contras o Londrina, mas hoje voltei e estou bem recuperado. Só tenho a agradecer”, afirmou o atleta em entrevista à rádio Metrópole.



Com o resultado, o Leão deixou o Z-4 da competição e subiu para 16ª colocação com 14 pontos conquistados. Apesar disso, o zagueiro preferiu manter a tranqüilidade e rechaçou empolgação: “Agora é continuar com os pés no chão e trabalhando para nos afastarmos cada vez mais”.



O próximo desafio do Vitória será no domingo (18), contra o CRB, às 16h, no Rei Pelé, pela 16ª rodada do certame nacional.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!