Arthur Caíke é Absolvido e Pode Disputar Partida Contra o Palmeiras.


O atacante Arthur Caíke está disponível para atuar pelo Bahia contra o Palmeiras pela 14ª rodada do Brasileirão neste domingo (11), às 16h, em São Paulo.

Caíke foi julgado pela 5ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na última sexta-feira (9) e absolvido pela expulsão no confronto contra o Cruzeiro após receber o segundo cartão amarelo por uma falta em Jadson.

O jogador foi julgado com base no artigo 250 do CBJD, que prevê como punição de uma a três partidas de suspensão quando o atleta impede uma oportunidade clara de gol com uma falta.

Apesar do retorno de Arthur Caíke, o Tricolor será desfalcado por Fernandão, suspenso na última partida, Juninho, Alejandro Guerra e Artur, que foram emprestados pelo Palmeiras e não podem atuar por questões contratuais.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!