Arthur Caique É Absolvido E DeveJogar Neste Domingo


O atacante Arthur Caíke foi absolvido, nesta sexta-feira (09), após um julgamento no Superior Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O jogador foi julgado após receber o segundo cartão amarelo depois de uma falta em Jadson, no empate de 0 a 0, em uma partida entre Bahia e Cruzeiro. O STJD analisou se o atleta teria impedido uma oportunidade de gol com a falta.

Com a absolvição, Arthur está à disposição de Roger Machado para o jogo de domingo (11), contra o Palmeiras, às 16h, no Allianz Parque, pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!