Bahia arranca empate com o Palmeiras no Allianz Parque pelo Brasileirão



Com um jogador a mais por quase todo o segundo tempo, o Bahia arrancou o empate com o Palmeiras em 2 a 2 na tarde deste domingo (11). A partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro aconteceu no Allianz Parque. O atacante Dudu marcou os dois gols dos donos casa, enquanto Gilberto balançou as redes duas vezes para o time baiano em cobranças de pênaltis assinalados pelo VAR.



Com o ponto conquistado, o Tricolor chegou aos 20 e, neste momento, ocupa a 10ª colocação na tabela de classificação do Brasileiro. Enquanto o Palmeiras segue na segunda posição com 29 pontos.



O Esquadrão de Aço volta ao gramado no próximo domingo (18), às 16h, para receber a visita do Goiás, na Arena Fonte Nova, pela 15ª rodada do Brasileirão. Na véspera, a partir das 21h, o Verdão encara o Grêmio, na Arena do Grêmio. Leia a crônica do jogo na nossa coluna de Esportes!
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!