Bahia Registra Aumento Em Casos De Feminicídios no Primeiro Semestre Do Ano.


A Bahia registrou aumento nos casos de feminicídio no primeiro semestre deste ano. No mesmo período do ano passado, foram 41 crimes, sete a menos do que em 2019.

Os dados foram apresentados hoje (9) pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia, no Centro de Operações e Inteligência, situado no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador.

O secretário da SSP-BA, Maurício Barbosa, durante a divulgação, afirmou que, diante dos números, serão reforçadas a prevenção e as rondas para evitar resultados negativos como este
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!