Bolsonaro Articulou Expulsão De Frota Por Não Aceitar Criticas À Indicação De Seu Filho Ao Cargo De Embaixador.



Segundo informações do blog do jornalista Tales Faria, o presidente Jair Bolsonaro articulou pessoalmente a expulsão do deputado Alexandre Frota por não aceitar as críticas feitas pelo parlamentar à indicação de seu filho, Eduardo Bolsonaro, para a embaixada do Brasil nos EUA.

De acordo com a publicação, não importavam o presidente os desentendimentos internos no diretório de São Paulo, entre frota e a deputada Carla Zambelli e o senador Major Olímpio. Bolsonaro cobrou diretamente ao presidente do partido, Luciano Bivar, que arregimentasse votos para que a expulsão servisse de exemplo de que a indicação de Eduardo deve ser tratada como questão fechada no PSL.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!