Bolsonaro a Repórteres: ‘Se Excesso Jornalístico Desse Cadeia, Vocês Estariam Presos’.


O presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar a imprensa nesta sexta-feira (9), ao comentar, ao lado do ministro Sérgio Moro (Justiça), sobre mudanças planejadas em relação ao excludente de ilicitude.

“Entra o excludente de ilicitude para operação do GLO [Garantia da Lei e da Ordem]. O que o bandido tem de aprender? Que deve respeitar as Forças Armadas e as forças auxiliares e ponto final. É só fazer duas ou três operações com o excludente de ilicitude que a bandidagem vai acabar”, afirmou o presidente, segundo o site Metrópoles.

Quando Moro fazia um comentário sobre os códigos penais da Alemanha e de Portugal, Bolsonaro o interrompeu e acrescentou: “Se excesso jornalístico desse cadeia, todos vocês estariam presos”.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!