Casal Nardoni Deixa Penitenciária Em Saidinha Do Dia Dos Pais.


Condenado a mais de 30 anos de prisão pelo assassinato da própria filha, Isabella, 5, em março de 2008, Alexandre Nardoni, 41, deixou a penitenciária 2 de Tremembé (a 147 km da capital) na manhã de quinta-feira (8), na chamada “saidinha” do Dia Dos Pais.

No regime semiaberto, é a primeira vez, desde maio de 2008, que ele recebe da Justiça de São Paulo autorização para deixar a prisão sem escolta policial e, também, a primeira ocasião que volta a encontrar, fora da prisão, a mulher, Anna Carolina Jatobá, 35.

Alexandre e Anna sustentam a versão de inocência até hoje.

A Secretaria da Administração Penitenciária não deu detalhes da saída do casal por questões de segurança. Mas ambos devem ficar soltos até o fim da tarde de domingo (11), quando cada um volta para sua unidade prisional –distantes cerca de dez quilômetros uma da outra.

Por lei, os presos do regime semiaberto têm direito de solicitar cinco saídas temporárias por ano, em datas comemorativas como Dia dos Pais, Dias das Mães e festa de final de ano.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!