Com a Presença De Alice Portugal, Assembleia Do PCdoB De Ilhéus Defende Frente Política e Social Ampla.


Com a presença da deputada federal Alice Portugal (PCdoB/BA), representantes de movimentos sociais, sindicais, indígenas, de mulheres e representantes políticos do PT e PP, na assembleia do PCdoB, em Ilhéus, os militantes do partido analisaram as condições e as dificuldades do atual governo municipal e indicaram empenho em busca de construir unidade com as forças de oposição para as eleições de 2020.

O encontro aconteceu no último sábado (10), na sede da APPI, e contou com a presença de dois pré-candidatos a prefeito de Ilhéus, Nilton Cruz (PT) e Cacá Colchões (PP). O debate do PCdoB na perspectiva municipal, pretende construir uma alternativa mais viável para o município, do campo oposicionista ao governo municipal, dentro da defesa da democracia e dos direitos sociais, com quadros da base do governo do Estado e do campo democrático independente.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!