Data De Lançamento Dos Novos iPhones Pode Ter Sido Revelada.


Uma declaração do presidente da empresa japonesa SoftBank, Ken Miyauchi, está servindo como um indicador valioso para apontar a data em que os próximos iPhones chegarão ao mercado. Miyauchi comentava uma nova lei de telecomunicações – que impedirá a compra de dispositivos móveis com planos de dados com preços exagerados – que entrará em vigor no dia 1 de outubro.


Questionado sobre o efeito desta nova lei no lançamento dos próximos iPhones, Miyauchi fez a revelação. De acordo com o executivo da empresa nipônica devemos esperar o lançamentos dos próximos dispositivos da Apple para o dia 20 de setembro, o que bate certo com o ‘timing’ traçado pela Apple nos últimos anos.

Tradicionalmente, a Apple apresenta os novos iPhones na segunda semana de setembro, terça ou quarta-feira, pelo que este ano é possível que o evento de apresentação aconteça no dia 10 ou 11 do próximo mês.

Significa isto que, dando um período de tempo de cerca de dez dias para pré-venda, é realista pensar que os próximos iPhones sejam efetivamente lançados no dia 20 de setembro.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!