‘É Necessária a Ação De Bombeiros, Não De Incendiários’, Diz Presidente Da Alba.


O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Nelson Leal (PP) comentou na sexta-feira (9), a crise política no País. Segundo ele, “esse momento é necessária a ação de bombeiros, não de incendiários”.

O pepista participou do 5º Encontro de Presidentes das Assembleias Legislativas do Nordeste (ParlaNordeste), na Assembleia Legislativa de Sergipe.
Outro questão tratada na reunião foi a reforma da Previdência, já aprovada na Câmara dos Deputados, agora em tramitação no Senado.

“A reforma da Previdência já está aprovada na Câmara, mas temos esperança que os Estados sejam também incluídos na reforma. O governador Belivaldo Chagas falou das dificuldades que Sergipe enfrenta com a falta de recursos, que será agravada se o ajuste previdenciário não for feito. A Bahia não tem condições de aportar quase R$ 5 bilhões anualmente na Previdência”, completou Leal.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!