Embasa Começa a Recuperar Asfalto Da Marginal Da BR-324.



A Embasa anunciou nesta terça-feira (13) que dará início, na quarta (14), a recuperação da pavimentação asfáltica da via marginal da BR 324 que fica entre o viaduto de Valéria e a região da Palestina.

No local foram realizadas obras de duplicação da adutora de água tratada que abastece o sistema integrado de Salvador e região metropolitana. Para a realização dos trabalhos, a via será parcialmente bloqueada, das 8h às 17h, e estará sinalizada e com operadores de “pare e siga” para os veículos.

“A previsão é que o trabalho seja concluído em até 60 dias. O cumprimento deste prazo depende das condições climáticas, pois, com incidência de chuvas, será preciso paralisar o serviço para que não haja comprometimento da qualidade final do asfalto”, disse a empresa.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!