‘Existe Um Conluio Entre Governo e TCE’, Diz Líder Da Oposição Na Alba.


Em pronunciamento na sessão de quarta-feira (14) da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o líder da oposição na Casa, Targino Machado (DEM), afirmou que não existe possibilidade de “votar por acordo” as contas do governador Rui Costa (PT).

“Existe um compadrio, um conluio entre o governo e o Tribunal de Contas do Estado”, afirmou o parlamentar.

“A conta de 2015, embora tenha sido aprovada pelo Tribunal de Contas do Estado, nós não podemos fazer acordo porque eu não vou tergiversar com o erro, com o malfeito, porque o próprio Tribunal de Contas aponta 43 inconformidades”, completou.

O democrata já havia criticado a morosidade da Alba para apreciar as contas do governador referentes aos anos de 2015, 2016, 2017 e 2018.

Na terça-feira (13), o líder do governo, Rosemberg Pinto (PT), afirmou que as contas do primeiro ano de mandato do petista serão votadas na próxima terça-feira (20).
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!