Homem Mata Mulher e Fere Outra Em Sydney.


Um homem atacou, com uma faca, duas mulheres em Sydney, na Austrália, nesta terça-feira (13). Uma das vítimas morreu e a outra está em condição "estável", segundo veículos de imprensa internacionais. O suspeito já foi detido e identificado pela polícia, que não trata os incidentes como um ato terrorista.


A primeira vítima, de 21 anos, morreu em um apartamento próximo ao centro comercial da cidade. Depois, o suspeito saiu correndo pela rua e tentou atacar outras pessoas. A segunda vítima, uma mulher de 41 anos, foi então atingida. Ela foi levada para o hospital.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!