Ibicaraí – Colégio Emílio Isabel é entregue à população do distrito totalmente reformado







A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Educação entregou na manhã de ontem, quinta-feira, dia 19, à população do distrito o Grupo Escolar Emílio Isabel, que recentemente passou por uma grande reforma.

A reforma do Grupo Escolar da Vila Emílio Isabel foi feita em duas etapas: a primeira teve início pelo telhado, (madeiramentos e telhas), que estava totalmente comprometido pela infestação de cupins. Durante a reforma foram trocadas várias peças, ripões e telhas.

Na segunda etapa foi feita a reparação na parte elétrica, onde foi trocada toda a fiação, além da reposição de lâmpadas, melhoramento na rede hidráulica e por último a parte de pintura geral do prédio.

O colégio conta com 05 salas, 01 secretaria, 03 banheiros, 01 dispensa, 01 cozinha e um pátio, todos devidamente reformados.

Durante o bate papo com os pais, tanto a diretora do Grupo Escolar, Vanúsia Arruda, como outras professoras que usaram da palavra, agradeceram a Secretária de Educação Jailma Ferreira pela reforma do colégio Emílio Isabel, dando maior comodidade e também segurança a todos que trabalham no local.

Jailma Ferreira em sua fala ressaltou a prontidão do prefeito Lula Brandão, que não colocou obstáculos para a reforma imediata do local, pois a segurança de todos tem que estar sempre em primeiro lugar.

O secretário Givanilson enfatizou as conquistas do distrito, que este ano já recebeu o Colégio Militar, uma ambulância que está 24h a disposição dos moradores, bem como agora as reformas do Emílio Isabel e da Creche Santa Isabel, que será entregue na semana que vem.

Para concluir foi servido um lanche para os pais de alunos que se fizeram presentes na ação, que saíram muito satisfeitos com o que viram no local.

Estiveram presentes na ação Jailma Ferreira, Secretária de Educação; José Alberone, Chefe de Gabinete; Givanilson Francisco, Secretário de Governo, representando o prefeito Lula Brandão, que ainda se encontra em Salvador buscando recursos para o município; Dionei Cavalcante, Coordenadora da Educação; Isabel Rodrigues, Coordenadora da Educação de Jovens e Adultos (EJA); Edmeia Aboboreira, Diretora do Emílio Isabel; Rita Prado, Coordenadora de Educação Física; Eduvirgens Rosa, Coordenador Disciplinar do Colégio Militar; Jesseone Santos Carvalho, Vereador; Selma, Coordenadora da Creche Santa Isabel e Jaqueline Lima, representante do corpo diretor.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!