Ibicaraí: Maria Gabrielly Senna é eleita Miss Bahia Internet 2019


A estudante Maria Gabrielly Senna, mais conhecida como Gaby Senna, do 3° Ano - Ensino Médio, de 18 anos, natural de Ibicaraí, é a vencedora do Miss Bahia Internet 2019. Concurso que aconteceu na tarde do último sábado, dia 17 de agosto, no Teatro Diplomata, em Salvador, capital baiana.
Cada uma das selecionadas competiu com outras 20 candidatas pelo título, passando por diversas etapas e votações de jurados. Além Miss Bahia Internet, a representante ibicaraiense já venceu o concurso Miss Ibicaraí e Musa CELEM 2018.
Gaby Senna, pertence a tradicional “Família Senna”, deste município, o qual ela fez questão de concorrer e representar no certame. “Sempre tive um sonho de desfilar, ser modelo e quando via pessoas falarem comigo dizendo que eu era muito bonita, que deveria ser modelo, só crescia mais essa vontade de realizá-lo. E hoje estou muito feliz por esta realizando um dos meus sonhos, ser Miss Bahia Internet”, 
“Agradeço a todos meus familiares e amigos pelo incentivo, apoio e carinho. Ser reconhecida como Miss Bahia Internet 2019 e ainda representando Ibicaraí é muito gratificante”.
“É um título muito significativo que vem para abrir portas para uma nova fase. Sei que dei o máximo de mim! O meu primeiro concurso de beleza estadual, e que agora me fez acreditar que com fé e determinação, tudo é possível!”, disse a estudante de Celem.

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!