Ibicaraí;*Operação Distritos*


*PMBA – CPRS – 63 CIPM*
Nesta data, 16Ago2019, compareceu na sede da 63ª CIPM o Exm° Sr Prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, reunindo com o Maj PM Wesley Siqueira, CMT da OPM, onde alinharam ações relativas às melhoria da aplicação do policiamento nos Distritos do Cajueiro Novo, Cajueiro Velho, Vila Isabel e Salomeia.
O Prefeito Lula Brandão esteve esta semana em Salvador em reunião com várias autoridades na busca de boas conquistas para a cidade de Ibicaraí e dentre estas foi obtida a autorização para a ativação da Operação Distritos junto ao nosso Secretário de Segurança Maurício Barbosa, junto ao nosso Comandante Geral, Cel PM Anselmo Brandão e junto ao nosso Cel PM Marcelo Teixeira, Comandante da Região Sul.
O comandante da 63ª CIPM, Maj Wesley Siqueira, agradeceu o empenho do nosso Prefeito e imediatamente determinou a aplicação da Operação, que a partir desta data irá maximizar as forças policiais nos distritos da nossa cidade Ibicaraí.
Reconhecidamente, a nossa Unidade Operacional vem sendo beneficiada com o engajamento do nosso Prefeito que também é da nossa família policial militar e que nos traz a cada dia melhores condições de trabalho, abrangendo todos os operadores de segurança pública, tornando nossa cidade referência de paz e de tranqüilidade pública em toda região sul da Bahia.
Nossa parceria com a comunidade continua mais forte a cada dia!
Parabéns Lula Brandão!
Parabéns Ibicaraienses!
Parabéns policiais militares!
Parabéns a todos que colaboram para o nosso melhor a cada dia.
*Juntos na corrente do bem!*


“Nosso rumo, o Direito!
Nossa meta, a justiça!”


JUNTE-SE AO COMBATE!
DENUNCIE! 
Tel/Zap: (73) 98233-3290
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!