Ilhéus: Vereadores Quase Chegam Às Vias De Fato.


O clima pesou no Legislativo ilheense nesta quarta-feira (14), e por pouco a sessão não foi parar a Delegacia de Polícia. Os vereadores Thadeu Muniz e César Porto ( Presidente da Câmara) se estranharam na área reservada do plenário e se não fosse pelos outros vereadores, a situação teria descambado para a violência.
Vale lembrar que os dois parlamentares são do mesmo partido, o PDT, e compõem a base do governo municipal. Segundo informações, o assunto que levou os dois a se estranharem foi a saída de Thadeu Muniz da liderança do Governo na Câmara.
O presidente César Porto vem enfrentando uma onda de insatisfação e críticas públicas entre os vereadores, devido ao modo como vem administrando a Câmara.
Durante o discurso no plenário, o vereador Nerival “disparou” contra César afirmando que ele não cumpriu o acordo feito durante a eleição para a Mesa. O parlamentar não explicitou o teor do acordo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!