ISS: Aladilce Vai Pedir Vista De Parecer Que Será Apresentado Na CMS.


A vereadora Aladilce Souza (PCdoB) afirmou ao bahia.ba, na manhã desta quarta-feira (7), que pedirá vista do parecer do projeto que concede isenção do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) a empresas de ônibus, na reunião conjunta das comissões de Constituição e Justiça, Finanças e Transporte, que está prevista para as 13h de hoje.

“Estarei na primeira fila pedindo vista, porque teremos a possibilidade de discutir isso com mais calma. Essa é uma matéria importante, precisamos discutir mais a fundo. Acho que a audiência pública que aconteceu com o Ministério Público foi importante para esclarecer alguns pontos e mostrar que não somos obrigados a aprovar a isenção”, disse.

Aladilce voltou a criticar a posição do prefeito ACM Neto, que segundo ela, colocou “a corda no pescoço” dos vereadores para aprovar a isenção.

“Ele jogou no colo da Câmara numa atitude egoísta. Faz chantagem com a Câmara dizendo que se não aprovar, os novos ônibus com ar-condicionado não irão rodar na cidade. Isso é um absurdo. Não existe isso. Sou a favor que haja uma tarifa social, voltada para os mais pobres. Hoje tem gente que vive na miséria e não tem R$ 2 para pegar o transporte”, analisou.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!