Justiça Decreta Prisão Preventiva De Grupo Do Roubo De Ouro Em Guarulhos.


A Justiça decretou, nesta segunda-feira, 5, as prisões preventivas de seis pessoas envolvidas no roubo de 718,9 quilos de ouro no terminal de cargas do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. O crime ocorreu no último dia 25.

Em nota, a Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) afirma que os investigadores reuniram informações que permitiram identificar e prender quatro envolvidos e indiciar outros dois envolvidos, que estão sendo procurados. No sábado 3, o quarto suspeito de participar do crime foi preso. A identidade do suspeito não foi revelada, mas, segundo o G1, Capim, como era conhecido, tinha antecedentes criminais por roubo a banco e tráfico. Uma outra pessoa foi presa em flagrante, com um carregador de fuzil e munição.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!