Mais De 1.500 Garrafas de whisky Roubadas São Apreendidas Pela PRF Na BR-116; Três Pessoas Foram Presas.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carreta com 1.656 garrafas de whisky roubadas na BR-116, trecho de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, na tarde de terça-feira (13). Três pessoas foram presas em flagrante.

O material, segundo a PRF, era levado por um grupo de cinco homens. Três estavam em um carro e outros dois na carreta. Houve troca de tiros entre os policiais e o grupo de criminosos, mas ninguém ficou ferido, e os dois suspeitos que estavam no carro conseguiram fugir.

Conforme a PRF, o material foi roubado de um outro caminhão, em Minas Gerais, e era levado para Recife, onde o grupo ia vender as bebidas.

Os documentos da carreta apreendida com os whiskys estão em nome do motorista do carro de passeio que acompanhava o transporte da carga roubada. Todo material apreendido deve voltar para Minas Gerais.

A ação contou com auxílio de equipes da CIPE, Companhias da Polícia Militar e da Polícia Civil de Vitória da Conquista.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!