Milionário Jeffrey Epstein é Encontrado Morto Na Prisão, Diz jornal.


Jeffrey Epstein, milionário americano acusado de tráfico sexual de menores, foi encontrado morto em sua cela na prisão de Manhattan.


O momento exato da morte do milionário e as circunstâncias ainda não foram esclarecidos, mas a imprensa internacional cita aparente suicídio.


Sua morte acontece menos de três semanas após ele ter sido encontrado ferido em sua celas com marcas no pescoço em suposta tentativa de suicídio. Na ocasião, ele recebeu atendimento médico e voltou para Metropolitan Correctional Center, onde aguardava julgamento.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!