Obama Condena ‘Líderes Que Normalizam Sentimentos Racistas’.


O ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama se pronunciou nesta segunda-feira, 5, sobre os atentados cometidos por atiradores nos estados de Ohio e Texas no final de semana e fez um pedido para que os americanos rejeitem discursos de ódio e preconceito vindos de qualquer um de seus líderes.

“Nós deveríamos rejeitar abertamente as palavras vindas das bocas de qualquer um de nossos líderes que alimentem um clima de medo, ódio, ou que normalizem sentimentos racistas”, disse Obama em uma nota postada no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!