Paulo Magalhães Jr. Diz Que Projeto De Aplicativo De Transporte Será Votado Em Agosto.


Líder do governo na Câmara Municipal de Salvador, o vereador Paulo Magalhães Jr. (PV) reiterou a informação de que o projeto de lei que regulamenta o transporte por aplicativo na cidade será votado nos próximos dias. Durante coletiva de imprensa, na manhã desta sexta-feira (9), o parlamentar afirmou que a proposta é uma das prioridades da CMS.

“Eu acho que até o final de agosto a gente deve apreciar esse projeto, que é muito importante e que vem se arrastando na casa há muito tempo. Esse projeto vai ser uma das nossas prioridades”, declarou o vereador.

De acordo com Magalhães, o projeto ainda não foi votado por causa de diferentes opiniões dos parlamentares.

“Existem alguns vereadores que não concordam com as modificações”, declarou o líder.

Rolo compressor

Paulo também comentou a declaração que o vereador Sidninho deu sobre o rolo compressor na base governista.

“O rolo compressor da base governista foi de diálogo, entendimento e coerência […] Só lamento pelos quatros vereadores que não entendeu a importância do projeto”, disse.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!