Procuradores Da Lava Jato Cogitaram Pedir Suspeição De Gilmar, Diz Dallagnol.


Procuradores avaliaram apresentar um pedido de suspeição do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), afirmou o coordenador da força-tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol, em entrevista à revista Época.

“Cogitamos recursos que sugerimos para a PGR [Procuradoria-Geral da República], cogitamos encaminhar pedido de suspeição de Gilmar Mendes, estudamos se os atos dele configurariam, para além de atos sob suspeição, infrações político-administrativas”, reconheceu o procurador.

Na última quarta-feira (7), reportagem do UOL revelou que Dallagnol utilizou a Rede Sustentabilidade como uma espécie de “laranja” para propor uma ação contra Gilmar no Supremo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!