Pyongyang Acusa EUA e Coreia Do Sul De Falta De ‘Vontade’ Para Negociações.


A Coreia do Norte afirmou nesta terça-feira que as manobras militares entre Estados Unidos e Coreia do Sul representam uma “violação flagrante” aos esforços de paz na península coreana e refletem uma falta de “vontade política” para melhorar as relações.

Os comentários de um porta-voz não identificado do Ministério das Relações Exteriores norte-coreano foram divulgados pela agência estatal norte-coreana KCNA, depois de Pyongyang lançar dois “projéteis não identificados” da sua costa leste, segundo a agência sul-coreana Yonhap, que citou o chefe do Estado-Maior.

“Apesar das nossas reiteradas advertências, as autoridades dos Estados Unidos e da Coreia do Suliniciaram seus exercícios militares, que têm como alvo a República Democrática da Coreia”, destacou o funcionário da chancelaria norte-coreana.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!