Rui Costa Decreta Mudanças Na Policia Civil.


O governador Rui Costa e o secretário estadual de Segurança Pública, Maurício Barbosa, deram uma “sacudida” na Polícia Civil. Hoje (7), o Diário Oficial do Estado publica decreto com várias mudanças em cargos de chefia nas estruturas estadual e regionais da Civil. Essa é das maiores mudanças já promovidas pela Civil desde a posse de Rui Costa, em janeiro de 2015.
Praticamente todos os comandos de departamentos estaduais foram substituídos. Rusdenil Franco Lima deixou o Departamento de Polícia do Interior (Depin), superior das coordenadorias regionais, assumindo em seu lugar o delegado Flávio Augusto de Andrade Gois.
Ex-delegado regional de Itabuna, Moisés Damasceno deixou o comando do Departamento de Crimes contra o Patrimônio, da Secretaria de Segurança Pública, para assumir a 23ª Coordenaria de Polícia Civil (Corpin), no município de Eunápolis.
Cléber Eduardo Gonçalves foi exonerado do comando da 8ª Corpin (Teixeira de Freitas), sendo substituído pela delegada Valéria Fonseca Chaves, que já passou por Itabuna. Clique no “leia mais”, abaixo, e confira a íntegra do decreto simples datado de ontem (6) e publicado na edição de hoje do Diário Oficial.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!