Rui Costa garante Que Não Fará Articulações Para As Eleições Do PT.



O governador Rui Costa (PT) afirmou, nesta quarta-feira (14), que não fará articulações para as eleições municipais, estaduais e nacionais do partido. “Eu não pretendo entrar como articulador ou como militante”, disse.

De acordo com ele, o momento atual é de reconstrução do PT. A legenda, segundo Rui, deve repensar filosofias, linguagens, prioridades e ações para “responder aos desafios da sociedade moderna”.

Apesar de não pretender entrar no debate de nomes para as eleições, o governador se colocou à disposição para atuar como “conselheiro”. “Se eu puder aconselhar para que se produza consensos, sempre vou opinar”, garantiu.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!