Sem Pretensão Política Próxima, Promotora Evita Dizer Que ‘Nunca’ Concorrerá.


Convidada pelo Cidadania para disputar a prefeitura de Salvador, a promotora Rita Tourinho descartou novamente qualquer chance de disputar o pleito do próximo ano, mas deixou em aberto a possibilidade de concorrer a algum cargo eletivo no futuro.

“Acho que a gente nunca deve dizer que nunca terá pretensão política, porque eu já vi muita gente dizer isso e acabar ingressando na vida pública. Nesse momento, eu realmente não tenho a menor pretensão, principalmente disputa para a prefeitura, que eu sei efetivamente quais são os problemas do município. O que eu desejo é que tenhamos bons candidatos e um prefeito à altura da nossa população”, afirmou a promotora, em entrevista ao bahia.ba.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!