'Sentimento Inexplicável', Diz Wesley Após Primeiro Gol Como Profissional.


O atacante Wesley comemorou duplamente na noite deste sábado (10), no Barradão. O camisa 11 marcou seu primeiro gol como profissional e ajudou o Vitória a bater o Paraná por 2 a 0, pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro. O jovem jogador destacou o sentimento após o tento marcado.



“O sentimento é inexplicável. Primeiro gol como profissional. Por ser atacante, a cobrança é normal. Para chegar aqui dentro e ganhar do vitória vai ser isso”, disse em entrevista à rádio Metrópole.



Com o resultado, o Leão deixou momentaneamente o Z-4 da Série B do Brasileiro. A equipe comandada por Carlos Amadeu subiu para 16ª colocação com 14 pontos conquistados. O próximo compromisso será contra o CRB, no domingo (18), às 16h, no Rei Pelé.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!