‘Serei o Embaixador Mais Cobrado’, Afirma Eduardo Bolsonaro.


Horas após receber o aval americano para assumir a embaixada do Brasil nos Estados Unidos, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) disse que, provavelmente, será “o embaixador mais cobrado do mundo”, devido à polêmica sobre a sua indicação.

Segundo O Globo, o parlamentar começou nesta sexta-feira (9) a articulação com os integrantes da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional do Senado.

Caberá aos senadores referendar ou não a ida do filho do presidente Jair Bolsonaro para o novo cargo.

“Certamente, é uma responsabilidade muito grande, mas ainda falta a sabatina no Senado. Vou me apresentar aos senadores para quebrar o gelo com aqueles que me conhecem pouco. Independentemente da resposta, seja positiva ou negativa, vou aceitá-la. A sabatina no Senado será crucial e este é meu foco no momento. Vou visitar senador por senador”, declarou.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!