Traficante é Encontrado Morto Após Tentar Escapar Da Prisão Vestido De Mulher.


O traficante Clauvino da Silva, de 42 anos, que se tornou conhecido no último final de semana ao tentar fugir do presídio Gabriel Ferreira Castilho, conhecido como Bangu 3, no Rio de Janeiro, vestido de mulher, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (6) na cela que ocupava em Bangu 1.

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária do Rio (Seap), a suspeita é de que Clauvino tenha se enforcado com um lençol.

Após a tentativa de fuga, o traficante, que possuía quase 100 anos de prisão, foi transferido para uma cela em isolamento no presídio Laércio da Costa Pelegrino, o Bangu 1.

Conhecido como Baixinho, Clauvino chamou atenção pelo disfarce elaborado. O traficante tentou se passar pela filha, Ana Gabriele Silva, de 19 anos, e para isso usou uma máscara de látex, peruca e roupas femininas.

A filha do preso é suspeita de ter ajudado o pai na tentativa de fuga.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!