Turnê ‘Osba Na Estrada’ Passa Por Juazeiro e Senhor Do Bonfim.


Sob a regência do maestro Carlos Prazeres, a primeira turnê “Osba na Estrada” da temporada 2019 irá passar por Juazeiro e Senhor do Bonfim. A primeira apresentação será no dia 15 de agosto, na Catedral Santuário Nossa Senhora das Grotas, em Juazeiro, às 19h. Já no dia seguinte, 16 de agosto, a Osba segua para Senhor do Bonfim e realizará duas sessões, às 17h30 e às 20h, no Colégio Estadual Senhor do Bonfim. 

Com solos do violinista da orquestra Mário Soares, o concerto terá um repertório que mistura a música de concerto (“Quatro momentos para orquestra de cordas”, de Ernani Aguiar; “Prelúdio” das Bachianas nº 4, de Villa-Lobos) com músicas populares e clássicos da música brasileira (“Mourão”, de Guerra Peixe; “Anunciação”, de Alceu Valença e “Chega de Saudade”, de Tom Jobim e Vinícius de Moraes). Esta última em homenagem a João Gilberto.

SERVIÇO
O QUÊ: “Osba na Estrada” 
QUANDO: Quinta-feira, 15 de agosto, às 19h 
ONDE: Catedral Santuário Nossa Senhora das Grotas, Juazeiro 
VALOR: Entrada gratuita

O QUÊ: “Osba na Estrada” 
QUANDO: Sexta-feira, 15 de agosto, às 17h30 e 20h
ONDE: Colégio Estadual Senhor do Bonfim, Senhor do Bonfim 
VALOR: Entrada gratuita (Bahia Notícias)
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!