Wagner Lança Candidatura De Chefe De Gabinete Para Presidência Estadual Do PT.


O senador Jaques Wagner lançou na tarde de sexta-feira (9) a candidatura do seu chefe de gabinete, Éden Valadares, para presidência estadual do PT. O ex-deputado federal Emiliano José será o candidato a vice.

Segundo Éden Valadares, a aposta é na renovação das ideias e do funcionamento democrático do PT para afirmar a vitalidade partidária.

“Nos reunimos pela renovação das práticas, de valorização das decisões coletivas, das instâncias partidárias, dos setoriais e da militância de base”, afirmou.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!