Acabou a ‘Novela’, Neymar Permanece no PSG.



A novela envolvendo Neymar, PSG e Barcelona chegou ao final graças ao fechamento da janela de transferências do mercado europeu e ele permaneceu na agremiação. Acontece que toda essa história se arrastou por muito tempo, sendo que o dono do Paris Saint-Germain e Emir do Qatar, Tamim Bin Hamad Al Thani, já tinha a sua decisão neste caso, e ela consistia em só aceitar a saída de Neymar, caso outro clube pagasse os 222 milhões de euros que ele tirou dos cofres do PSG para contratar o jogador.

A grande questão é que Al Thani sequer escutou o jogador ou seu estafe, de acordo com o UOL Esporte, que também publicou que o diretor de futebol do clube francês, Leonardo, conversava com os representantes de Neymar e passava as informações via telefone para Al Thani. O jornal “Le Monde” afirmou que essa novela com o Barcelona foi uma estratégia de marketing de quem sempre quis mostrar poder e resistência, neste caso, o dono do PSG.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!