Atleta De Muritiba Volta a Disputar Torneio Mundial De Artes Marcias Mistas – MMA.



O Invicta, maior promotor de lutas femininas de artes marciais mistas (MMA) do mundo, pertencente ao Ultimate Fighting Championship (UFC), anunciou quarta-feira (11) a próxima luta da baiana de Muritiba no Recôncavo da Bahia, Marília “Chocolate” Santos.

A muritibana enfrentará no dia 04 de outubro, um nome conhecido das artes marciais, a cazaque Maria Agapova, com passagens pelo próprio Invicta e Contender Séries- UFC. A luta, dentro da categoria peso mosca, será a primeira de ‘Chocolate’ no Invicta, após ser impedida de lutar no torneio no início do mês por orientação médica.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!