Bahia Trabalha Transição e Ataque Contra Defesa Em Treino No Fazendão.



Sob o forte calor da manhã desta sexta-feira (13), o Bahia voltou a treinar no Fazendão de olho no jogo contra o Fortaleza, marcado para o próximo domingo (15), às 16h, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro. Com os retornos do zagueiro Lucas Fonseca e do atacante Gilberto, o técnico Roger Machado iniciou o trabalho focado na troca de passes e finalizações. Na sequênciam o foco foi na transição entre o campo.

Por fim, uma atividade tática com a provável equipe que começa o jogo foi testada em uma atividade de ataque contra defesa.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!