Casal Será Julgado Por Gastar Dinheiro Que Banco Depositou Por Engano.



Um casal norte-americano vai ser julgado porque gastou o dinheiro que uma entidade bancária depositou na conta deles por engano. Segundo a Williamsport Sun-Gazette, o banco BB&T depositou 120 mil dólares (cerca de 108 mil euros) na conta de Robert e Tiffany Williams, que vivem em Montoursville, Pensilvânia, nos Estados Unidos. 


Assim que percebeu que o dinheiro foi depositado na conta o casal decidiu usá-lo para pagar as suas contas, emprestou 15 mil dólares (70 mil reais) a amigos e não resistiu à febre consumista, tendo comprado um SUV, um carro desportivo, duas moto 4 e uma caravana. 

Quando o BB&T deu conta do seu erro, entrou em contato com o casal e pediu-lhe para devolver o dinheiro. Como não o fizeram, o banco entrou com uma ação judicial.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!