Cinegrafista De Afiliada Da Globo e Outros Dois Seguem Desaparecidos Após Naufrágio.



O cinegrafista da Rede Amazônica, Clebson Ribeiro da Cunha, a irmã dele, Cleidiane Ribeiro da Cunha, e um outro homem continuam desaparecidos. Os três estavam em uma pequena embarcação e teriam caído no rio Madeira durante uma tempestade.

As buscas serão retomadas na manhã deste domingo (8), segundo o Corpo de Bombeiros. O trabalho de procura começou na manhã deste sábado (7) e até um helicóptero foi utilizado nas buscas, mas sem sucesso.

O local onde a embarcação virou fica a cerca de 50 quilômetros da área urbana de Porto Velho. Segundo parentes, as vítimas tinham saído para um passeio até uma praia e retornavam para um sítio instantes antes de sumir.

Uma testemunha afirmou que viu o barco virar com os três dentro.

Clebson Ribeiro da Cunha trabalha na Rede Amazônica, afiliada da Globo na região norte, desde 2009. Ele está afastado da função há mais de um ano por problemas de saúde.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!