Dani Alves Diz Que Recusou Ofertas De Barça e Juve Antes Do São Paulo.



Por meio de um vídeo publicado nesta quinta-feira pelo Players Tribune, que é uma plataforma de mídia que publica depoimentos divulgados por esportistas falando em primeira pessoa, Daniel Alves revelou ter recusado propostas de Barcelona e Juventus, clubes que defendeu anteriormente, antes de aceitar a oferta do São Paulo, time com o qual assinou contrato, em agosto, para atuar com a camisa tricolor até 2022.

O lateral-direito de 36 anos, capitão da seleção brasileira que conquistou o título da Copa América, em julho passado, deixou claro que viu o projeto apresentado pelo clube do Morumbi como mais vantajoso para a continuidade de sua carreira. E visando, principalmente, poder defender o Brasil na Copa do Mundo do Catar.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!