EUA Pretendem Banir Venda De Cigarros Eletrônicos Com Sabores.



A Casa Branca anunciou nesta quarta-feira que planeja banir a venda de cigarros eletrônicos com sabor. A decisão surge após o registro de várias mortes que têm sido relacionadas com o uso desses aparelhos e pelo aumento do número de menores que têm aderido a estes aparelhos.


"Acabei de anunciar juntamente com o presidente e a FDA que vamos realizar políticas para retirar cigarros eletrônicos com sabores do mercado", anunciou o secretário de Estado da Saúde norte-americano, Alex Azar, no Twitter.

Ainda pelo mesmo meio, Alex Azar que a medida não vai incluir os cigarros eletrônicos com sabor tabaco. Mas "se os dados mostrarem que as crianças migraram para esses produtos faremos o necessário para impedir o uso continuado desses aparelhos por jovens".
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!