Felipe Neto Compra 14 Mil Livros Com Temática LGBT Para Distribuir Na Bienal.



O youtuber Felipe Neto anunciou a distribuição de 14 mil livros com temática LGBT na Bienal do Livro neste sábado (7), como uma resposta à decisão do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), que determinou o recolhimento de exemplares da HQ “Vingadores – A Cruzada das Crianças”.

A publicação traz uma ilustração de dois homens se beijando, o que foi enquadrado pelo prefeito como conteúdo impróprio para menores.

“Serão 14 mil livros distribuídos gratuitamente para quem quiser, amanhã (sábado – 07/09), na Bienal do Livro do Rio de Janeiro. Aqui não, @Mcrivella”, escreveu Felipe Neto, no Twitter.

Ainda na sexta-feira (6), o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro atendeu ao pedido da organização da Bienal para impedir que a prefeitura apreenda livros com a temática LGBT e casse o alvará do evento
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!