Funcionários do Correios fazem assembleia para definir greve



Os funcionários dos Correios fazem assembleia para discutir se entram em greve a partir das 19h desta terça-feira (10) em frente a sede da instituição no bairro do Comércio. A ação dos trabalhadores acontecem em todo país, incluindo as duas federações (Fentec e Findect). O horário previsto para definir se vai acontecer a greve em todo país é às 22h.
- Anúncio -


Segundo informações do Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafo da Bahia (Sincotelba), o motivo da greve é falta de negociação do acordo coletivo vigentea, por parte da empresa desde o dia 1º de agosto, e a exclusão dos dependentes do plano de saúde, além da ameaça de privatização, que demitirá cerca de 100 mil empregados.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!