Gandu: PRF Apreende Kombi Roubada Usada Como Transporte Escolar.



Uma Kombi roubada era usada como transporte escolar em Gandu, no Baixo Sul baiano, na noite desta segunda-feira (9). O motorista, um homem de 57 anos, foi preso por receptação de veículo roubado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), o flagrante ocorreu na altura do km 384 da BR-101. Após parar o veículo, os policiais iniciaram a vistoria e encontraram indícios de adulterações nos elementos identificadores.
- Anúncio -


Ao prosseguir a apuração, os PRFs perceberam que os indicadores eram de outro veículo, da mesma marca e modelo, mas com placas diferentes. Na consulta ao banco de dados, os agentes verificaram que o veículo tinha sido roubado em março/2015, em Salvador.

Ainda segundo a PRF-BA, mais de 300 veículos, furtados, roubados e adulterados, já foram recuperados neste ano pela PRF-BA. Com o sistema Sinal, o cidadão que tiver veículo roubado, furtado, com perda de sinal, em sequestro ou clonado, poderá fazer um cadastro do referido veículo no portal da PRF.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!