Gil Vai Ao INSS Fazer “Prova De Vida” Para Receber Benefício e Não é Atendido, Diz Colunista.



O cantor Gilberto Gil precisou regularizar a situação dele no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) para voltar a receber a aposentadoria, no entanto, não foi atendido.
- Anúncio -


Segundo informações do colunista de O Globo, Lauro Jardim, o artista de 77 anos foi a um posto do INSS na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, para fazer a chamada “prova de vida”, mas não conseguiu atendimento. O fato foi divulgado no domingo (08), mas aconteceu na terça-feira (03).

O posto não atendeu o artista, nem outros aposentados que estavam no local para o mesmo procedimento, porque no momento contava apenas com dois estagiários, um gerente e um segurança.

Gil é aposentado há dez anos pelo INSS, mas está desde 2016 sem receber o benefício, por ter deixado de realizar a “prova de vida”.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!