Homem é Condenado a 28 Anos De Prisão Por Feminicídio Em Itapicuru.



Tribunal do Júri da comarca de Itapicuru, no Nordeste da Bahia, condenou Alex Ferreira dos Santos a 28 anos de prisão por feminicídio cometido contra sua ex-companheira, Ordânia da Silva, nesta quinta-feira (13). Ele foi condenado por homicídio quadruplamente qualificado por motivo fútil, asfixia, recurso que impossibilitou a defesa da vítima e cometido contra mulher em razão do sexo.

O assassinato aconteceu em 1º de novembro do 2018, no povoado de Carrinho, na zona rural da Itapicuru. O promotor de Justiça Dário José Kist sustentou a acusação no julgamento.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!