Polícia Marítima Portuguesa Resgata 43 Migrantes Na Grécia.



Integrantes da Polícia Marítima portuguesa em missão na ilha grega de Lesbos resgataram hoje 43 migrantes que navegavam a bordo de um bote a sul de Molivos, anunciou a Autoridade Marítima Nacional (AMN).


"A Polícia Marítima foi informada por um navio da guarda costeira grega ao serviço da NATO de que tinha sido detectada uma embarcação a sul de Molivos, fora da área de patrulha da Polícia Marítima", refere a AMN em comunicado.

A equipe da Polícia Marítima a bordo da embarcação "Tubarão" navegou para a posição, tendo interceptado um bote com 43 migrantes a bordo, dos quais 14 eram crianças, 13 mulheres, sendo uma delas grávida, e 16 homens.

"Os migrantes foram depois transferidos para a embarcação da Polícia Marítima e transportados para o porto de Skala Skamineas, onde desembarcaram em segurança e foram entregues às autoridades gregas", acrescenta o documento.

Segundo o comunicado, com este resgate, aumenta para 1.103 o número de vidas salvas pela Polícia Marítima portuguesa na Grécia só este ano.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!