Professora Comete Suicídio Em Ilhéus.


Uma idosa, de 60 anos, tirou a própria vida por volta das 19h desta segunda-feira (09), na Rua Mal-Me-Quer, nº 398, bairro Nelson Costa, zona sul de Ilhéus.


De acordo com as primeiras informações, a mulher identificada por Antônia Célia Pereira Eugênio, foi encontrada enforcada no interior da residência. 


Célia era professora da rede municipal de ensino de Ilhéus e atuava na creche Dom Eduardo, no bairro da Proa. De acordo com informações, a mulher trabalhou normalmente nesta segunda-feira e não apresentou nenhum tipo de anormalidade no comportamento. 


A Polícia Militar foi acionada, enquanto aguardava a chegada do departamento de polícia técnica para o levantamento cadavérico. Ainda não se sabe o motivo que levou a vítima ao suicídio. Informações do Fabio Roberto Noticias
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!