Sobre Morte De Damiana, Coordenador Do DPT De SAJ Expôs: “o Criminoso Arrastou o Corpo e Escavou Para Ocultar o Cadáver”.


O coordenador do DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Santo Antônio de Jesus, Lino Oliveira, em entrevista falou sobre o caso da senhora Maria Damiana, 55 anos, que estava desaparecida há 9 dias e foi encontrada morta em um quintal de um bar na Avenida Vereador João Silva (veja aqui). O acusado do crime é o companheiro da vítima, o homem de prenome Antônio que segundo o delegado confessou o crime (saiba aqui).
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!