Anna Carolina Jatobá Sai Da Prisão Para Dia Das Crianças.



Anna Carolina Jatobá, madrasta de Isabella Nardoni, deixou a prisão, localizada em Tremembé (SP), nesta quinta-feira (10) para a saída temporária de Dia das Crianças. Ela cumpre pena de 26 anos pela morte da enteada em 2008.


Em Tremembé, as detentas do regime semiaberto têm direito de ficar em liberdade 35 dias por ano em datas comemorativas, como Natal, Ano Novo, Páscoa, Dia das Mães, dos Pais e das Crianças. Além de Jatobá, Suzane Von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais, em 2002, e Elize Matsunaga, presa desde 2012 por matar e esquartejar o marido, também se beneficiaram da ‘saidinha’.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!